quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


Polícia Militar localiza roça de maconha e homem morre em troca de tiros em Campo Formoso


Em mais uma ação de combate ao tráfico e cultivo de drogas no município de Campo Formoso, nessa quarta-feira (30), a PM conseguiu apreender 130 kg da droga e uma pessoa morreu em confronto com a polícia, no interior da cidade.

Atendendo a denúncia anônima, guarnições da 54ª CIPM se deslocaram até o Povoado de Queimada Redonda – zona rural, com a informação de que havia roça cultivando maconha, ao chegar no destino informado a plantação já havia sido colhida, porém ao identificar o proprietário da roça, a polícia partiu em direção ao Povoado de Folha Larga, também zona rural da cidade, lá chegando foram recebidos a bala, havendo o revide, atingindo ANTÔNIO ALBERTO NASCIMENTO, vulgo “Totonho”, que chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e acabou falecendo. Com ele a PM encontrou um revolver Taurus, calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira e 132 kg de maconha pronta para consumo, embaladas em sacos grandes.


O material apreendido foi apresentando na delegacia, o corpo de Totonho encaminhado À Polícia Técnica. 

 informações da 54ª CIPM
Fotos: 54ª CIPM


VEÍCULO AMANHACE SEM PNEUS NA PRAÇA FLORIANO PEIXOTO EM BONFIM




A Polícia irá investigar o furto de 4 pneus de uma saveiro que estava estacionada na Praça Floriano Peixoto - Centro de Senhor do Bonfim.

Populares que se exercitam naquelas imediações se depararam nas primeiras horas desta quinta-feira (1), com a imagem do veículo depenado.

Maravilha Notícias
Imagens - Whatsapp


Pai e filho são assassinados a tiros em Alagadiço de Ourolândia


Na noite desta quarta-feira, 30 de novembro de 2016, foi registrado um duplo homicídio por motivo fútil em Alagadiço, distrito de Ourolândia.

Segundo informações, Valdemar Horácio da Silva, 47 anos, e o seu filho Altemar Freitas da Silva, 28 anos, estavam na porta de casa, quando foram acusados por um homem ainda não identificado, de terem lhe furtado um pavão. Em meio a uma discussão, o homem teria sacado uma arma e efetuado vários disparos contra Valdemar e Altemar, que morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas ao acusado do duplo homicídio. Os corpos serão recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!


Homem é assassinado com vários tiros no Lagoa Dourada em Jacobina



Por volta das 07:20h desta sexta-feira, 01 de dezembro de 2016, um homem de prenome Samuel foi assassinado com disparos de arma de fogo ao lado da Quadra de Esportes do condomínio Lagoa Dourada em Jacobina.

Segundo informações, dois homens em uma moto efetuaram pelo menos 8 tiros contra o homem, que morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar encontra-se no local e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!


Morador de Capela colide com uma carreta próximo a Vitória da Conquista


Um morador do povoado do Cajueiro, município de Capela do Alto Alegre, identificado como Fernando Silva, conhecido popularmente como Fernando do Cajueiro, sofreu um acidente de trânsito próximo a cidade de Vitória da Conquista.
Fernando conduzia uma van que colidiu na traseira de uma carreta, deixando a frente do veículo bastante danificada, mas ele não teve ferimentos graves e postou no seu perfil do Facebook uma mensagem de agradecimento a Deus e a todos que se preocuparam com ele.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL