quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

outro:Nova tragédia aérea acontece na capital do estado do Amazonas


Ferido foi levado para o Hospital 28 de Agosto (Foto: Jamile Alves/G1 AM)  


O único sobrevivente da queda de um avião que ocorreu em Manaus, nesta quarta-feira (7), morreu horas após o acidente no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ele teve 99% do corpo queimado, segundo boletim médico divulgado durante a manhã. A morte foi confirmada no início desta tarde. Outras cinco pessoas morreram no momento da queda, entre elas uma criança.De acordo com hospital, o homem - identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Jefferson Jazen - deu entrada na unidade às 8h29. Ele foi levado para a sala de reanimação e, em seguida, para o centro cirúrgico.
O IML enviou um carro para fazer a remoção do corpo por volta de 13h15.
Acidentex 
A aeronave de pequeno porte, Embraer 721D, de matrícula PT-REI, caiu em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus. Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. Entre os mortos há uma criança. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.
O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL