quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NOTICIÁRIO POLICIAL




POLICIAL: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE O “CADERNO DO TRÁFICO” EM JACOBINA


Esta semana, Policiais Civis da 16ª Coorpin, sob o comando do Dr Eduardo Brito e da Drª. Manuela Rodrigues, deflagraram na no Bairro da Caixa D'água uma operação para o combate ao tráfico de drogas em Jacobina.

Após denúncias anônimas, dois pontos alvos foram monitorados pelos investigadores que confirmaram as denúncias e o trâsito de várias pessoas. Na primeira residência, situada a Rua das Laranjeiras nº 50, foram presos 03 (três) maiores e apreendidos 02 (dois) menores, sendo eles Normeide Pereira dos Santos, 27 anos Sara Pereira dos Santos 22 anos, que responde por tráfico de drogas e William Abreu dos Santos 19 anos, "Samurai" que responde por furto qualificado. Com os mesmos foi apreendido 05 (cinco) rolos de papel alumínio para a embalagem de droga, e 34 (trinta e quatro) pedras de crack.

Em outra abordagem, simultânea na Rua Planalto da Conceição Nº 326, no mesmo bairro, os policiais encontraram na casa de propriedade de Renata Pereira dos Santos, que conseguiu fugir ao cerco policial, 02 (Duas) armas de fogo, sendo 01 (Um) revolver Taurus calibre 38 com numeração suprimida, 01 (uma) pistola Espanhola calibre 7.65 municiada,01 (um) Notebook de cor cinza e marca CCE, que já foi identificado como produto de furto, celulares, carregadores para celulares, 01 (uma) motocicleta marca FAN ES de cor preta placa policial JSO-0291, 01(Uma) Motocicleta Honda POP de Cor preta com Placa Policial PKC-7776, 01(um) Tablet NAVCITY, e aproximadamente 80 gramas de Crack.


Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, os policiais agora vão dar continuidade as investigações para averiguar a procedência das armas e motocicletas aprendidas que têm características idênticas as que vem sendo utilizadas em crimes no município, como homicídios e assaltos, ainda segundo a delegada, dentre os objetos apreendidos estão o que os policiais consideram de maior importância o "Caderno do Tráfico", assim denominado, um caderno que foi apreendido onde consta toda a movimentação da venda, transporte e fornecimento de drogas em Jacobina, com nomes, valores e toda movimentação financeira, que irá gerar nos próximos dias além de outras prisões, eles esperam chegar ao líder maior da quadrilha criminosa.

Os maiores foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Dr Tarcísio Tulio, enquadrados por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha e estão presos no Complexo Policial de Jacobina a disposição da justiça e os menores entregues aos seus responsáveis Legais.

Fonte: 16ª Coopin


SUSPEITO DE MATAR JOVENS DE 19 ANOS É SOLTO E VAI RESPONDER EM LIBERDADE



Um dos suspeitos de matar duas jovens, de 19 anos, a facadas, no dia 5 de setembro, em Petrolina, foi solto nesta terça-feira (13). Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos, vai responder em liberdade.

As duas garotas foram assassinadas quando iam para o trabalho, no Distrito Industrial, Zona Oeste da cidade.  Um segundo envolvido, Lucas Conceição Santos, 38 anos, confessou o crime e segue preso na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
Lindolfo Nunes da Silva, foi liberado após uma ordem expedida pelo Juiz Cícero Everaldo, da 2ª Vara Criminal de Petrolina. Na quinta-feira (8), uma audiência de instrução e julgamento foi realizada para ouvir a defesa, testemunhas e para o juiz analisar o processo.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o alvará de soltura foi expedido devido a revogação da prisão preventiva. O suspeito vai responder o processo em liberdade e a defesa de Lindolfo ainda vai apresentar as alegações finais, para só então ocorrer o pronunciamento do juiz.
Ainda segundo informações, as provas apresentadas em juízo apontam que o DNA encontrado na cena do crime não pertence a Lindolfo. Lucas Conceição Santos, que apontou o envolvimento de Lindolfo nas mortes, voltou atrás e negou a participação do suspeito.
G1 Petrolina

Idosa morre e criança fica ferida após serem atropeladas 

em Feira de Santana


Maria Pereira Cardoso, de 63 anos, e sua neta, uma criança de 4 anos, foram atropeladas na manhã desta quarta-feira (14) quando tentavam atravessar a pista dupla da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto da entrada do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Maria morreu no local e a criança foi enc



Idosa morre e criança fica ferida após serem atropeladas em Feira de Santana
João Paulo Pereira, filho da vítima, informou que a mãe morava na Rua João Inácio do Vale, no Conjunto Oyama Figueiredo, e estava indo para o Tomba com a neta para pagar algumas contas. De acordo com ele, a mãe costumava fazer sempre o mesmo trajeto e tinha o hábito de atravessar no local onde aconteceu o acidente. Ele informou que a criança está fora de perigo e passa bem.
“Infelizmente aconteceu uma fatalidade. Mas no local deveria ter uma passarela. Assim como aconteceu com minha mãe poderia acontecer com outras pessoas”, disse.
Idosa morre e criança fica ferida após serem atropeladas em Feira de Santana
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e, segundo o policial Oliveira, o motorista que atropelou a mulher e a criança contou que trafegava na rodovia pela faixa esquerda e de repente se deparou com as duas tentando atravessar. Ele relatou que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu. O policial Oliveira destacou que o local do acidente é um local de risco para pedestres.
“É um local que não tem passarela, não tem faixa de pedestre, nem semáforo. É um local de risco. Coletamos todos os dados do motorista, do veículo e das vítimas para confeccionar o boletim do acidente. O motorista será apresentado à Polícia Civil e será ouvido. O delegado vai analisar as circunstâncias do acidente para verificar se ele deve ser liberado ou não”, finalizou.
Acorda Cidade




Polícia Militar de Piritiba prende homem com revólver municiado


Por volta das 20h desta terça-feira, 13 de dezembro de 2016, após várias abordagens de rotina na área urbana na cidade de Piritiba, a Polícia Militar conduziu a pessoa de Adonay Alves Carvalho, da Rua Rosalvo de Matos, Bairro Cansanção, para a Depol.

Segundo consta, Adonay foi abordado em posse de um revólver calibre .38, aparentemente sem numeração, com 13 cartuchos intactos e mais um aparelho celular. 

O jovem de apenas 22 anos, foi apresentado a delegado Dr Tarcísio Túlio, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Augusto Urgente!




Homem é preso em Campo Formoso por ameaçar moradores e disparar tiros

Na tarde da última terça-feira(13), por volta das 14:00hs, a Polícia Militar da 54ª CIPM foi informada de que havia um homem ameaçando e causando terror no Povoado de Baixinha em Campo Formoso. Ao chegar ao local o fato foi constatado e resultou na prisão do mesmo.
Lindomar de Souza Macedo, 22 anos , conhecido como  “Cuzinho”, estava ameaçando os moradores e fazendo disparos com arma de fogo no Povoado de Passagem do Sargento, a polícia prendeu o mesmo e constatou que o mesmo estaria foragido da cidade de Juazeiro, por ter atirado em uma pessoa. Na casa de Lindomar foi encontrada uma moto Yamaha XTZ, com restrição de roubo, uma espingarda de fabricação caseira, uma pequena quantidade de erva seca aparentemente maconha,  pólvora,chumbo e espoletas.
O homem foi flagranteado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Dono de posto de combustível reage a assalto e é morto na BR-116


Blog do Anderson
O dono de um posto de combustível foi morto durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento localizado na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, o empresário de 57 anos, reagiu ao assalto e foi baleado pelo criminoso.
 
Ainda segundo a polícia, câmeras de segurança instaladas no local flagraram a ação do bandido, que conseguiu fugir depois de cometer o crime. As imagens serão utilizadas para identificação do suspeito. 
 
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) que esteve no local para fazer a perícia. Até a manhã desta quinta, ninguém foi preso.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL