terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Morre vítima de acidente com moto em bairro de Jacobina



gileno-morre-vitima-acidente-jacobina-4
Um homem identificado como Gileno Medeiros Monteiro, 27 anos, morreu após se envolver em um acidente na região do bairro Jacobina IV, por volta das 13h deste domingo (4). Gileno colidiu a moto que conduzia, uma Suzuki de 1.300 cilindradas, contra um veículo Palio, na Avenida Luis Aberto Dourado de Carvalho.
De acordo com populares, ele seguia na avenida em direção ao bairro Jacobina III, em alta velocidade, e quando passava em frente ao bairro Jacobina IV o motorista do Palio entrou na pista de rolamento. O motociclista não conseguiu desviar e atingiu o carro frontalmente. Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).
acidente-moto-carro-jacobina-iv-1
Após dar entrada no HMATS,  Gileno não resistiu e morreu durante o atendimento. Ainda segundo informações, ele era filho único e sua mãe está em uma viagem para a cidade de Aracaju, em Sergipe. Gileno era natural do distrito do Junco, mas residia no bairro Mundo Novo, em Jacobina.
O motorista do Palio não sofreu ferimentos. Agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram no local para orientar o trânsito e registrar o acidente.
gileno-morre-vitima-acidente-jacobina-5
.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL