domingo, 11 de dezembro de 2016

Moradora de Euclides da Cunha morre em capotamento na BR 116/Norte

O capotamento de um Fiat Strada na BR 116/Norte no fim da tarde de sexta-feira, 09, resultou na morte da vendedora de cestas básicas Leoniria Martins do Nascimento, 27 anos, natural de Independência no estado do Ceará.
Trecho onde aconteceu o acidente | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias
De acordo com o site Euclides da Cunha.Com, o acidente aconteceu por volta das 17h a cerca de 30 km da cidade de Euclides da Cunha, sentido distrito de Bendegó município de Canudos. Ainda segundo o portal, a vítima retornava da cidade de Macururé, no Centro-Norte da Bahia, quando passava na altura do Km 168, proximidade do povoado do São Bento, perdeu o controle do veículo que capotou vária vezes.
A vítima, provavelmente não fazia uso do cinto de segurança,pois, foi arremessada para fora do veículo, enquanto um jovem que viajava com ela na cabine, sofreu apenas ferimentos e contusões consideradas leves.
Leoníria residia em Euclides da Cunha, na Rua Prof. Pedro Monteiro Campos, bairro da Caixa D’Água, mas seu corpo está sendo transladado para a cidade natal onde será sepultado.

Com informaçõesde José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com e do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL