quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NOTICIÁRIO POLICIAL



Homem é executado com tiro na cabeça no meio da rua em Periperi


 Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

O pânico tomou conta de quem passava pela avenida Afrânio Peixoto, popularmente conhecida como Suburbana, na manhã desta quarta-feira (14). Por volta das 8h, um homem foi executado em frente ao posto de gasolina BR, próximo à rotatória do bairro de Periperi. 
De acordo com informações da Central de Polícia, já foi solicitada a remoção do corpo e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram encaminhadas para o local. Policiais militares da 18ª CIPM também estão na região, mas até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

Idosa de 69 anos é encontrada morta no quintal de casa em Monte Santo





Uma idosa de 69 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (13), na Rua Hélio Cardoso de Matos, em Monte Santo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima de nome Maria Leni Vieira da Silva, é natural de Monte Santo e segundo populares Maria morava sozinha e tinha sinais de epilepsia.
A Polícia Militar informou que um vizinho da residência foi quem localizou a vítima. Ela foi encontrada morta no quintal da sua residencia depois que vizinhos estranharam o mal cheiro e a presença de urubus no local, logo em seguida, foi acionado a polícia que constatou a morte da senhora.
O corpo de vítima foi recolhido e levado ao DPT de Euclides da Cunha.
Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL