quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EDUCAÇÃO: IF BAIANO SELECIONA ESTUDANTES PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO


Inscrições estarão abertas até janeiro para cursos lato e stricto senso

O Instituto Federal Baiano - IF Baiano - está com inscrições abertas para quatro cursos de Pós-graduação. No nível de especialização, os cursos são: Metodologia do Ensino de Química e Física, no Campus Senhor do Bonfim; Ensino de Ciências Naturais e Matemática, no Campus Guanambi. Para mestrado profissional, estão abertas as inscrições para o curso Produção Vegetal no Semiárido, no Campus Guanambi. As inscrições, gratuitas para as especializações e, no valor de R$ 50,00 para o mestrado, finalizam em janeiro.

Metodologia do Ensino de Química e Física – IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim
Inscrições: até 30 de janeiro.

São 26 vagas: 13 para Ensino de Química e 13 para Ensino de Física.

Podem se inscrever, graduados nas áreas de ciências (Química e/ou Física, Biologia, Matemática, Ciências da Natureza, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências da Computação), além de professores graduados em outras áreas, mas que lecionam Química e/ou Física.
A seleção será em três etapas: análise da proposta de pesquisa, análise do currículo Lattes e entrevista. As inscrições são gratuitas e os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, em www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim e encaminhar para posquifis@bonfim.ifbaiano.edu.br.
Confira o Edital nº 15/2016

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL