sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CARRO FORTE EXPLODIDO IUIU POLICIAL Carro-forte fica destruído após ser explodido na BA; dinheiro foi levado CARRO-FORTE FICA DESTRUÍDO APÓS SER EXPLODIDO NA BA; DINHEIRO FOI LEVADO


(Foto: Divulgação)
Fonte: G1 BA
Um carro-forte foi explodido na BR-030, no município Iuiu, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com informações do pelotão do 17ª Batalhão da Polícia Militar que atua na cidade, cerca de seis homens fortemente armados chegaram em uma caminhonete e interceptaram o carro-forte.
Ainda segundo a PM, os bandidos ordenaram que os dois homens saíssem do veículo de transporte de valores, explodiram o carro e fugiram. O carro-forte ficou destruído. Não houve feridos. Ainda segundo a polícia, duas espingardas calibre 12 e três revólveres calibre 38 dos vigilantes foram levados pelos criminosos.
Por meio de nota, a empresa Proseguir, responsável pelo carro-forte confirmou o ato e que nenhum dos vigilantes ficou ferido durante a ação. A empresa informou ainda que está à disposição das autoridades policiais para ajudar durante as investigações.
A polícia informou ainda que os suspeitos levaram dinheiro do carro-forte, mas o valor roubado não foi divulgado. Uma quantia também ficou espalhada na rodovia. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar os bandidos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL