quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BONFIM: Vice prefeito desmente vereador Jorginho

Resultado de imagem para senhor do bonfim jose antonio

Bem o governo  Carlos Brasileiro não começou, e as primeiras críticas já foram direcionadas não para o prefeito,  mas sim para seu vice, José Antônio  (PSB).
A primeira bomba lançada contra o vice foi atirada pelo Presidente do PRB,  partido da base do futuro governo,  que na semana passada em nota oficial do partido tachou José Antônio de ter abandonado Carlos Brasileiro e ainda insinuou que Zé Antônio seria paraquedista.
O segundo bombardeio contra o vice José  Antônio  veio na manhã desta terça-feira (06), quando o apresentador do Pega Fogo, Augusto Gomes, anunciou na Rádio Rainha FM o nome do Vereador, Doutor Jorginho (PSD),  que também faz parte do governo como mais um candidato a presidência da câmara.
A critica aconteceu quando o apresentador  anunciava Doutor Jorginho como mais um candidato a disputar a presidência da câmara,  o apresentador afirmou que o vereador confirmou que era candidato a presidente da Câmara,  e em seguida, acrescentou que Doutor Jorginho tinha dito que não sabia porque o vice-prefeito José Antônio andava dizendo que ele não era candidato.
José Antônio, que se encontra em Salvador,  relatou pra nossa equipe que não sabia porque seu nome está sendo envolvido na disputa da presidência da Câmara, segundo ele, a presidência  quem vai decidir será os vereadores da base “Eu não estou me metendo em nada. Se o vereador Jorginho ou outro companheiro tiver a maioria do apoio do grupo, pode ter certeza que também terá meu apoio. Nunca disse nada a ninguém.”, desmentiu e esclareceu José Antônio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL