sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Avião cai na Suíça e deixa duas vítimas; foi o quarto incidente com aeronaves no mesmo dia


Um avião comercial caiu, na tarde desta quarta-feira, na Suíça, deixando duas pessoas mortas. De acordo com o site L'Alsace, o bimotor Piper PA-34 tentava aterrisar no aeroporto EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg quando o acidente aconteceu. Este foi o quarto incidente envolvendo aeronaves nesta quarta-feira.

Ainda segundo o site, dois corpos foram encontrados no local, o do piloto e o de outro passageiro ainda não identificado. O EuroAirport foi fechado e os voos devem permanecer suspensos até o fim da noite

No momento da queda, havia forte neblina e as condições de visibilidade era baixas. Fóruns sobre aviação afirmam que o piloto de um AirBus A320 que estava na pista relatou quase ter sido atingido pelo Piper.

No Japão, um avião militar caiu, nesta quarta-feira, após uma falha técnica. O piloto foi ejetado com segurança e passa bem. O acidente ocorreu com uma das duas aeronaves que realizavam uma missão de treinamento de formação. Na Austrália, dois aviões da 'Virgin Austrália' colidiram na pista de voo, quebrando uma das asas dos boeings. Não houve feridos no incidente. Uma das aeronaves estava se preparando para decolar em direção à Melbourne, na Austrália. 

EXTRA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL