quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alan Ruchel e Rafael Henzel chegam ao Brasil nesta terça-feira


Depois do goleiro Jackson Follmann, outros dois sobreviventes da tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense chegam nesta terça-feira (13) ao Brasil. O jornalista Rafael Henzel e o lateral-esquerdo Alan Ruschel têm previsão de chegada à cidade de Chapecó, no interior de Santa Catarina, às 19h40. A saída do hospital San Vicente, em Rio Negro, na Colômbia, está programada para às 10h40. 

Ruchel e Henzel serão trazidos para o Brasil em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), na companhia do ortopedista da Chapecoense, Carlos Mendonça. A aeronave foi adaptada para transportar duas UTIs móveis. O jornalista e o jogador seguirão hospitalizados após o desembarque em Chapecó. 

Alan Ruchel e Rafael Henzel estão entre os seis sobreviventes do LaMia CP2933, que transportava a delegação da Chapecoense e caiu na Colômbia na madrugada do dia 29 de novembro matando 71 pessoas. Também sobrevivente, o goleiro Jackson Follmann foi o primeiro a ser trazido para o Brasil. Ele chegou em São Paulo à 0h20 desta terça-feira (13) e está internado no hospital Israelita Albert Einstein, onde passará por uma cirurgia na coluna.
Correio 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL