quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Acidente com família de Jacobina que mora em São Paulo, mata mãe e filha de 4 anos na Bahia



Um acidente com 7 pessoas da mesma da mesma família deixou 2 mortos nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2016, no Estado da Bahia.

Segundo informações, após chegar de São Paulo para curtir férias com a família na cidade de Jacobina, Gilmar Teixeira, 34 anos, seguia com a turma para um passeio em Salvador em um veículo Sandero, quando se envolveram em um acidente com outro carro na BR 324, altura do município de Tanquinho.

Na colisão, faleceram a esposa e uma filha de Gilmar, identificadas como: Valdirene Santos Silva, 32 anos, Livia Santos Silva, 4 anos. Gilmar e outra filha de 13 anos estão internados com fraturas em Feira de Santana, mas, não corre risco de morte, já os demais membros da família sofreram apenas leves escoriações e foram liberados.

Os corpos de Valdirene e sua filha Livia de apenas 4 anos estão na sala de Velórios de Jacobina. O sepultamento ocorrerá às 11h desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, também em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL