quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vídeo: sargento da Polícia Rodoviária pega dinheiro em carteira de caminhoneiro

Um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar da Bahia foi filmado pegando dinheiro da carteira de um caminhoneiro na BA-093, na região do município de Entre Rios. No vídeo o motorista prepara o dinheiro e comenta que a ação do policial identificado como sargento Admilson Barbosa. O PM se aproxima e pega a carteira com os documentos do condutor e do veículo e retira o dinheiro.
Indignado, o caminhoneiro comenta que a ação do policial é corriqueira naquela região e que os motoristas já estão cansados da extorsão.
Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar (DCS), informou o afastamento do policial até a conclusão da apuração. Leia a íntegra da nota.
A denúncia de corrupção de um PM através de um vídeo amador chegou ao conhecimento do comando da Polícia Militar nesta quarta-feira (9), e o acusado foi imediatamente afastado das atividades operacionais, até que a apuração seja concluída. A Corporação rechaça qualquer tipo de conduta que não configura a missão de zelar pelo respeito ao cidadão.BOCÃO NEWS
Assista:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL