sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Um dos autores da morte de dentista fez 18 anos há dois meses e tem várias passagens


Douglas de Melo completou 18 anos no dia 25 setembro deste ano, mas o currículo dele no crime é extenso, com apreensões ainda menor por fatos análogos à associação ao tráfico e tentativa de homicídio. De acordo com a delegada Marcela Ortiz, da delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), Miguelinho, como é conhecido, é um dos autores da morte da dentista Priscila Soares Nicolau dos Reis, na Estrada das Furnas, no Itanhangá, Rio de Janeiro, durante uma fuga após a invasão frustrada ao Morro do Banco, na qual era um dos líderes. 

"Nós ainda estamos identificando os líderes. Um deles é o "Miguelinho", que é cria da região. Como é dali, sabe que não tem uma facção dominante e viu uma facilidade porque não teria que expulsar ou ter esse confronto com outra facção. Aí reuniu um grupo fortemente armado para tentar implementar o tráfico de drogas na comunidade", disse a delegada. 

Os pedidos de prisão contra "Miguelinho" e outros dois comparsas já presos foram expedidos pela Justiça. A delegada disse não ter dúvidas que eles participaram da morte da dentista ao tentarem roubar o seu carro. Eles responderão por latrocínio (roubo seguido de morte). O Dia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL