terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOTICIÁRIO POLICIAL

POLICIAL: HOMEM FERIDO NA TESTA POR TIRO E COM DROGA NO BOLSO FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL


Por volta das 21h35min dessa segunda-feira (28), o SAMU prestou socorro a Carlos Alessandro Nascimento Silva, vulgo “Quinho”, 25 anos, residente no Bairro Bonfim II, com ferimento causado por arma de fogo na fronte, de modo superficial.

Segundo informou a vítima o autor seria a pessoa de vulgo “Ciganinho”, com a vítima a guarnição da 1ª CIA/PM que prestou apoio a SAMU, encontrou em seu bolso 03 três pedras de crack.

"Quinho" após ser medicado foi conduzido à DT de Bonfim, para providências de praxe.

Maravilha Notícias


POLICIAL: EM CAMPO FORMOSO POLICIAL ATINGIDO POR GOLPE DE FACÃO FOI TRANSFERIDO DE HELICÓPTERO PARA SALVADOR


Uma ocorrência policial na manhã dessa segunda-feira (28), no bairro Colina do Sol em Campo Formoso (BA) terminou com um policial militar ferido e um homem baleado no tórax e em uma perna. O sargento Avelino levou um golpe profundo de facão no braço esquerdo ao tentar conter um homem que ameaçava moradores do bairro.

Durante a agressão, policiais atiraram no homem, conhecido como Marcão, nos pés e no peito. Ele foi levado ao hospital São Francisco aguardando transferência para Juazeiro (BA). Uma policial chegou a ser atingida por uma bala perdida em um dedo do pé.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou a Campo Formoso por volta das 15h de hoje (28) para levar o sargento Avelino para um Salvador. “A gente manteve contato com o comando regional e conseguiu que o helicóptero pousasse aqui no estádio para que ele possa ir pra um centro especializado e não fique com sequela”, disse o major Mascarenhas, comandante local da PM.

98FM


Acidente com ambulância de Tapiramutá deixa vítima fatal


Na manhã deste domingo, 27 de novembro de 2016, próximo à Anguera/BA, aconteceu um grave acidente com ambulância da cidade Tapiramutá/BA, que transportava pacientes para Salvador.

De acordo com internautas, 04 pessoas ocupavam a parte traseira do veículo, três ficaram feridas e uma senhora veio a óbito. Ainda de acordo com informações, a ambulância foi arremessada para fora da pista após um caminhão ter batido no fundo. 
Fonte: Blog do Fábio Borges.




Polícia Militar de Umburanas busca identificar homem que estuprou e esfaqueou uma mulher.


Imagem forte, se optar ver, click AQUI!

Na madrugada deste domingo, 27 de novembro de 2016, uma mulher de aproximadamente 35 anos foi socorrida em estado grave de Umburanas para o Hospital Municipal de Jacobina.

Segundo informações, a mulher foi estuprada e sofreu uma tentativa de homicídio, por um elemento ainda não identificado. A mulher foi encontrada sem as vestes em um campo de futebol, sangrando após ter sido atingida no pescoço com um golpe de arma branca, tipo faca.

Ainda de acordo com informações, a mulher que é de Alagadiço, município de Ourolândia, foi vista bebendo em um bar, antes de ser violentada e agredida.
Fonte: Augusto Urgente!



Jovem de 17 anos é assassinado a facadas na cidade de Morro do Chapéu


Na noite deste domingo, 27 de novembro de 2016, um jovem de iniciais JMM de 17 anos foi assassinado na cidade de Morro do Chapéu.

Segundo informações, o rapaz havia retirado uma pedra do passeio da frente da casa de um vizinho, provocando a ira, a raiva do mesmo. De posse de uma faca, o homem teria perseguido o jovem, atingindo-lhe no pescoço próximo a um local conhecido como Binho Lanches.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo do jovem foi recolhido para o IML de Irecê. Policiais civis da 14a Coorpin investiga o caso e busca prender o autor do crime.
Fonte: Augusto Urgente!



Homem ataca policial com facão e é atingido com tiros em Campo Formoso



Por volta das 9h desta segunda-feira, 28 de novembro de 2016, a CENOP da 54 CIPM, foi acionada para dar apoio ao Samu 192, numa ocorrência para medicar um doente mental, no bairro Baixada da 12, em Campo Formoso. 

Segundo Populares um doente mental já teria matado um cachorro, teria destruído um muro de uma casa e ameaçava populares com um facão. Ao chegar ao local, a Guarnição do PETO, comandada pelo Sgt Antônio Luiz Avelino Bezerra e Sgt PM Edna Lima da Cunha, tentaram convencer o doente mental, de nome: Marcos Alonso Gomes, 39 anos, residente no mesmo bairro, a largar o facão, porem, incontinenti, o mesmo investiu contra a Guarnição, não restando outra alternativa ao Sgt PM Avelino que não fosse alvejar o inimputável na perna. Ainda assim, o mesmo continuou progredindo ao ponto de dar um golpe da facão, atingindo o referido Sgt PM no braço esquerdo. Os PM que o acompanhavam, atiraram contra o doente mental vindo a atingi-lo, com 02 (dois) projéteis nos pés, 01(hum) na tíbia, 01(hum) no fêmur, 01(hum) no antebraço e 01 (hum) no peito, totalizando 06 (seis) feridas. Nesta situação, um dos disparos ricocheteou e atingiu a Sgt PM Edna, no pé direito.

Os Sgt PM Avelino e Edna, foram socorridos ao Hospital São Francisco, onde passaram por procedimentos de socorro (médico e cirúrgico), sendo estabilizados e aguardam a regulação para serem transferidos a um Hospital que possa realizar a cirurgia de reconstituição do tendão e nervos, (Sgt PM Avelino) e a Sgt PM Edna, atingida nos três dedos do pé direito.

Logo logo após os procedimentos necessários, a Sgt Edna foi transferida ao SOTE em Juazeiro. Já o Sgt Avelino, foi transferido para o COT em Salvador. O doente mental também foi socorrido ao Hospital São Francisco para realizar procedimento cirúrgico também.
Com informações da 54 CIPM.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL