sábado, 12 de novembro de 2016

Mulher ofende mãe e repórter da Record “parte pra briga”; veja vídeo

Uma reportagem sobre grilagem terminou com uma confusão envolvendo uma repórter da Record em São Sebastião, cidade satélite de Brasília, no Distrito Federal. O caso foi na manhã da quinta-feira (10), durante um protesto contra a reintegração de posse na zona rural Zumbi dos Palmares.
A repórter Francy Rodrigues foi ao local para fazer uma reportagem e foi recebida com hostilidade. Durante a confusão, uma mulher ofendeu a mãe da jornalista, que ficou revoltada e partiu para cima dela. O vídeo com a cena foi parar nas redes sociais.
rr
Ela desabafou sobre o caso em sua conta no Facebook. “A vida é realmente uma roda gigante, uma hora estamos lá em cima, outra lá embaixo. E assim eu vou matando um leão por dia. Assim eu vou aprendendo bem mais sobre o ser humano e vendo quem é quem na minha vida. E assim vou aprendendo mais sobre mim. O jornalismo nos ensina que toda história tem duas versões. Aprendi que sempre tenho que ouvir os dois lados pra contar as histórias de forma isenta. Assim o faço e espero que todos façam isso também. Continuo tendo muito orgulho de ser jornalista mesmo que, uma hora, eu tire o blazer e a maquiagem pra ser quem eu realmente sou, um ser humano que grita, que chora, que sofre e que é feliz. Tenho orgulho de ser a Francy da Record”, escreveu.
Ao “Na Telinha”, Francy contou que perdeu controle ao ouvir a ofensa. “Já aconteceram várias coisas na minha vida no jornalismo, já caí de balão até, mas foi a primeira vez que aconteceu isso. Estou triste, mas eu não sou de ferro. Ninguém sabe o que está por trás. Quando aquela mulher ofendeu minha mãe com palavras baixas, foi como se uma voadora tivesse atingido o meu peito, não aguentei”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL