terça-feira, 22 de novembro de 2016

Incêndio destrói casa no município de Capela do Alto Alegre

Na noite do último domingo, 20 de novembro de 2016, aconteceu um incêndio na casa de um homem conhecido como Antônio Bengo, na região do Carrapato, próximo ao povoado Loja Moto, no município de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações, Antônio estava com sua família em seu comércio na Loja Moto, que fica a aproximadamente 02 quilômetros de distância de sua propriedade, quando pessoas que passavam pela estrada, informaram que a casa estava sendo consumida pelo fogo. 
Imediatamente ele e sua família se descolaram para o local para tentar apagar as chamas, mas conseguiram salvar apenas os objetos da cozinha. As chamas consumiram roupas, móveis, eletrodomésticos e destruiu parte da estrutura e o teto da residência.

Ainda segundo informações, a comunidade local, junto com a igreja Católica e a Prefeitura, através da Secretária de Assistência Social estão apoiando a família de Antônio nesse momento difícil e irão realizar uma campanha para ajudar a reconstruir a casa dele. Em breve serão realizados 2 eventos,  um na sede do município outro no povoado para arrecadar donativos.

Não se tem informações sobre a causa do incêndio.

Da Redação  do VR14
Jorge Henrique e Dell Brandão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL