quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Passageiros que se dirigiram à rodoviária de Salvador em busca de ônibus para Juazeiro, município localizado no norte da Bahia, foram surpreendidos pela falta de coletivos no terminal desde a noite de terça-feira (29).
Com apoio do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, trabalhadores do grupo formado pelas empresas Expresso São Luiz, Viação Falcão Real e Marte bloquearam as garagens, uma delas localizada no bairro do Curuzu, em Salvador, para impedir a saída dos veículos.
Segundo Fábio Primo, vice-presidente do Sindicato, o protesto é motivado pelo atraso de pagamentos e teve início no final da tarde de terça (29). Será encerrado às 9h desta quarta-feira (30) com a promessa de que caso a situação não seja resolvida, os funcionários da empresa irão suspender as atividades por tempo indeterminado.
“Iremos publicar o edital de paralisação por falta de pagamento de funcionários, depósitos de FGTS, INSS, 13º salário, até plano de saúde. Toda questão financeira e econômica da empresa está atrasada junto aos trabalhadores. Após os trâmites legais será feita a paralisação por tempo indeterminado”.Ainda não há uma informação precisa sobre o tempo de atraso dos pagamentos de salário ou depósitos de valores referentes às questões trabalhistas. O ato também afetou quem procurava uma condução para os municípios do centro-norte do estado, como Senhor do Bonfim e Jacobina.V

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL