sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Água é desperdiçada em poço perfurado recentemente em povoado de Campo Formoso


No início do mês de Setembro deste ano, os moradores do povoado de Gameleira do Dida, sofrendo pela falta de água naquela comunidade, fizeram um apelo para que as autoridades políticas da cidade tomassem uma providência.
O deputado Adolfo Menezes, solicitou a CERB a perfuração de um poço artesiano na localidade, o poço foi perfurado no final do mês de Setembro, com 133 metros de profundidade É uma vazão de 31.680 litros d’água por hora, sem necessitar de bomba. A água já foi analisada e está fora dos parâmetros para consumo por conter alto teor de ferro.
5
O que acontece é que esta água está a mais de um mês jorrando sem parar e sendo desperdiçada, porque as caixas d’água já estão no local, porém a CERB que é a responsável por todo o processo ainda não realizou a instalação das caixas ao poço. Mário Leal, morador de Gameleira, manteve contato com a assessoria do presidente da CERB e foi informado que será solicitada com urgência a instalação do poço e depois será verificada a condição da água para potabilidade.
3
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: Morador Mário de Morais Leal

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL