terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sepultado o Guarda Municipal Que foi assassinado a tiros em Itatiaia município de São José do Jacuípe



GM ANTÔNIO


Na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro de 2016, foi sepultado no cemitério Municipal de Itatiaia - São José do Jacuípe, o Guarda Antônio de Alice.

Centenas de pessoas se despedem de do Guarda inclusive amigos da profissão além da Guarda Municipal também da cidade de Capim Grosso, Itatiaia São José, Gavião e Pereira além de parentes e amigos.

Antônio Ferreira de Oliveira, conhecido como Antônio de Alicio, de idade não informada. Antônio foi assassinado por volta da meia noite do ultimo sábado, 15 de Outubro, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

De acordo com relatos, o Guarda Municipal foi assassinado por disparos de arma de fogo quando saia de um bar por homens em uma moto.

os dois elementos após efetuarem os disparos fugiram logo em seguida. ainda de acordo com Informações,  um tiro estourou a cabeça espalhando massa encefálica pelo chão.

O Guarda Antonio no último dia dos festejos de São Pedro no Distrito, em julho de 2016, se envolveu em uma ocorrência onde resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas. 
Na  ocasião Antonio foi encaminhado a DEPOL tendo alegado legítima defesa, em seguida foi liberado para responder o processo em liberdade provisória até o julgamento.

Fonte: Jorge Quixabeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL