domingo, 23 de outubro de 2016

Sargento da PM mata o próprio primo com vários tiros na região de Cajazeiras; disputa por terrenos pode ter motivado o crime. Fotos

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o crime. As armas foram apreendidas. Confira aqui!

Homem alvejado a tiros não resistiu e morreu no local (foto: WhatsApp)
Uma discussão familiar terminou em morte às 16:40h deste sábado (22) no Sítio Lagoa do Bé, zona rural de São João do Rio do Peixe. Segundo a polícia, o acusado do homicídio é o Sargento Francisco Félix de Abreu que assassinou a tiros o seu primo Francisco Vitoriano de Abreu, mais conhecido como “Chico Abreu” de 63 anos.
Segundo as informações do Comandante do 6° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, o sargento Félix revelou que estava voltando da roça com seu filho em uma carroça, quando foi emboscado por Francisco Vitoriano e acabou sendo alvejado na cabeça. Em seguida seu filho também foi atingido de raspão mas reagiu e golpeou o Francisco Vitoriano com uma garrafa térmica. Mesmo ferido, o sargento disse ter sacado a arma e atirado contra Francisco Vitoriano que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
O SAMU foi acionado e socorreu o policial e o filho que foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a assessoria do HRC, as vítimas não necessitaram passar por procedimento cirúrgico já que os tiros foram de raspão.
Crime ocorreu no sítio Lagoa do Bé em São João do Rio do Peixe (foto: WhatsApp)
Crime ocorreu no sítio Lagoa do Bé em São João do Rio do Peixe (foto: Diário do Sertão)
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre o crime. As duas armas de fogo foram apreendidas e entregues ao delegado que vai investigar o caso.
Segundo o Tenente-Coronel Cunha Rolim o crime pode ter sido por motivado por disputa de terrenos.
assassinato em SJRP
Crime ocorreu no sítio Lagoa do Bé em São João do Rio do Peixe 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL