segunda-feira, 10 de outubro de 2016

POLICIAL: DOIS JOVENS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO À SUB-TENENTE DA PM EM JUAZEIRO


Na última quarta-feira (05), por volta das 19h30, a Sub-Tenente da Polícia Militar da Bahia, Carla Sena, sofreu uma tentativa de assalto nas imediações do Paço Municipal, ao sair de um banco e entrar no carro. Segundo informações da própria vítima, dois jovens queriam levar o seu veículo e fizeram disparos de arma de fogo em sua direção.

A Sub-Tenente foi atingida no ombro e ao se defender alvejou a perna de um dos acusados, que abandonou a arma e depois foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU. A vítima também foi socorrida, passou por um procedimento cirúrgico em uma unidade hospitalar local e passa bem.

Os dois jovens identificados como José Edson Cardeal Magalhães Carvalho Júnior de 20 anos, e Manuel Felipe dos Santos Conceição de 18 anos, estão presos. De acordo com informações que chegaram ao Blog, um dos acusado é filho de um capitão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, e está cursando o primeiro período de Agronomia em uma Instituição de Ensino Superior em Juazeiro.

Geraldojose

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL