quarta-feira, 12 de outubro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO FORMOSO

OPERAÇÃO CONJUNTA 6º BPM/54ª CIPM ESTOURA BOCA DE FUMO


Por volta das 11h00min dessa terça-feira 11 de outubro, guarnição da 54ª CIPM após abordagem a pessoa de Mário Gomes Alves localizou duas pedras de crack em seu bolso onde o mesmo informou que teria comprado em uma boca de fumo na Cidade de Senhor do Bonfim, de imediato a guarnição da 54ª CIPM fez contato com a guarnição do 6º BPM, onde em conjunto adentraram a residência indicada, sendo encontrado no interior da mesma os meliantes LUCAS DOS SANTOS ANDRADE e JOÃO BATISTA DOS SANTOS JÚNIOR, com eles foi encontrado 56 papelotes de maconha, 08 pedras grandes de crack, 18 pedras pequenas de crack , uma balança de precisão, um celular e R$ 1.960,00 reais em espécie, todos foram conduzidos para Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


HOMICÍDIO EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 22h00min, o nacional ADAILTON CARNEIRO DA SILVA, vulgo “Tuntum”, 25 anos, foi alvejado por arma de fogo à Rua Benjamin Constant, próximo à casa lotérica em Campo Formoso.

O DPT foi acionado para que sejam adotados os procedimentos de praxe. Ao chegarem ao local constataram oito perfurações no corpo da vítima, os motivos e autoria ainda são desconhecidos.

ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL