domingo, 16 de outubro de 2016

Jovem achada concretada em parede lutava contra as drogas, diz mãe

A mãe de Jéssica Miranda Flores, jovem que foi encontrada morta e concretada em uma parede na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, afirmou que a filha era usuária de drogas e já tinha feito alertas sobre o risco que ela sofria. Segundo Cleusa Rosa Miranda, de 58 anos, a filha tinha 22 anos e começou a fazer uso de drogas há cerca de um ano e estava lutando contra o vício.

“Eu tentei interná-la, mas ela não aceitava. Eu cheguei a dizer: Jéssica, para quem mexe com drogas só existem dois 'Cs': cadeia ou caixão”, relatou a empregada em entrevista ao G1. Ela contou ainda que a filha tinha o sonho de fazer faculdade de jornalismo. 

A família procurou por Jéssica por durante quase um mês em toda a cidade antes de receber a informação de que o corpo encontrado concretado em uma parede de uma construção era o da jovem. Ela havia sido vista pela última vez no dia nove de setembro, em uma calçada próximo de casa. Jéssica chegou a prometer que voltaria logo. “Disseram que a viram chorando no carro de um cara que era amigo dela", contou Cleusa. Ainda segundo a mãe, outras pessoas relataram que viram a menina saindo de um bar e entrando no carro de um cadeirante com mais dois homens. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL