sábado, 1 de outubro de 2016

JACOBINA: MULHER TENTA SUICÍDIO APÓS SE IRRITAR COM SUPOSTO MAL ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

Uma mulher foi socorrida pelo Samu de Jacobina após se jogar em frente a um micro ônibus na rua Roque Reis,  o bairro Jacobina III,  por volta das 8h40 desta sexta-feira (30).  Segundo testemunhas ela saiu do Posto de Saúde do bairro dizendo que ia se matar, e se jogou na frente de um carro de passeio e de uma moto, antes de ser atropelada pelo micro ônibus.
Em contato com uma atendente do posto de saúde, esta confirmou que a mulher, identificada como Ana Maria Jesus do Santos, 34 anos, realmente esteve no posto solicitando atendimento. A atendente disse que houve uma pequena demora para encontrar sua ficha pois ela teria mudado de endereço –  do bairro Jacobina III para o Lagoa Dourada -, e não comunicou a mudança no posto. A atendente disse ainda foi ‘uma demora pequena’, no entanto ela não quis esperar e ‘saiu dizendo que ia se matar’.
A mulher sofre de transtornos mentais e é paciente do CAPS.  Ela foi socorrida ao Hospital Municipal com escoriações e suspeita de fraturas. Seu estado de saúde é desconhecido.
Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL