segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Guarda Municipal é assassinado a tiros em Itatiaia, município de São José do Jacuípe

Reviewed by: 
Rating:
5
On domingo, 16 de outubro de 2016
Last modified:domingo, 16 de outubro de 2016

Summary:

Guarda Municipal é assassinado a tiros em Itatiaia, município de São José do Jacuípe
Guarda Municipal é assassinado a tiros em Itatiaia, município de São José do JacuípeO Guarda Municipal Antônio ‘de Aliça’, como era conhecido no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, foi assassinado na noite deste sábado, 15, por volta das 23h15, quando saía de um bar. Dois homens em uma moto atiraram várias vezes contra o GM quando ele subiu na sua moto para deixar o bar.
Segundo informações do blog FR Notícias, o Guarda Antônio se envolveu em uma confusão na festa do São Pedro em Itatiaia. Na ocasião, o GM teria atirado contra alguns meliantes que estavam fazendo baderna no circuito dos festejos juninos.
Segundo a versão do próprio GM Antônio, os acusados praticavam roubos na festa e tentaram agredir o GM Antônio no momento da abordagem. Na confusão, o Antônio acabou efetuando disparos com sua arma na direção do grupo de marginais que tentavam agredi-lo, atingindo um dos acusados, um jovens de 15 anos. O adolescente não resistiu e morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas.
O GM Antônio foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça, que o concedeu liberdade até o julgamento. O GCM alegou que agiu em legítima defesa.
Guarda Municipal é assassinado a tiros em Itatiaia, município de São José do Jacuípe
A população do distrito de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe, está assustada e muitos lamentam a morte do Guarda Antônio ‘de Aliça’. Ainda não há informações sobre os autores do crime.
Com informações do FR Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL