quinta-feira, 13 de outubro de 2016


Grave acidente com caminhoneiro mobiliza cidade de Várzea do Poço


Um grave acidente com um caminhão foi registrado na tarde dessa quarta-feira (12), em uma curva na entrada da cidade de Várzea do Poço. Segundo informações, um homem muito conhecido na comunidade como ‘Dézio do Caminhão’, que transportava gado no veículo, parou e deu carona a uma mulher conhecida por Mira. Pouco depois, o caminhão com os dois e a carga capotou, deixando os dois presos nas ferragens.
Segundo o blog Várzea do Poço Notícias, o acidente mobilizou a comunidade de fato ocorrido mobilizou muitos moradores de Várzea do Poço e várias pessoas foram ajudar a retirá-los do caminhão. Uma retroescavadeira foi usada para levantar parte da cabine do caminhão até a retirada da senhora, conhecida por Mira. Ela foi levada para um hospital com ferimentos, mas não corre risco de morte.
Depois de muito esforço da multidão presente, dos profissionais de saúde, policiais militares e civis, Dézio finalmente foi retirado do meio das ferragens e socorrido para um hospital. O motorista foi transferido para um hospital em Salvador. Segundo informações, ele não corre risco de morte.
Após a retirada do motorista e da passageira, a multidão continuou mobilizada para retirar os animais da carroceria do veículo. Ainda de acordo com o Várzea do Poço Notícias, vários animais foram salvos, mas pelo menos três morreram no capotamento.
O acidente chama a atenção pela mobilização popular na cidade de Várzea do Poço, que se uniu para ajudar um trabalhador, Dézio do Caminhão, e a senhora Mira que seguia com ele. Depois de todo o trabalho e do sucesso da operação, a multidão festejou o resgate das pessoas e animais vítimas do acidente.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL