sábado, 1 de outubro de 2016

ESPORTE: BAHIA VENCE O CRICIÚMA POR 2 A 0 E ENTRA NO G-4


O Bahia recebeu a equipe do Criciúma nesta sexta-feira (30), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tricolor tinha que vencer para seguir brigando na parte de cima da tabela de classificação. Com gols salvadores de Victor Rangel aos 29 minutos do segundo tempo e Luiz Antônio, aos 41, o Esquadrão venceu o time catarinense por 2 a 0 e entrou no G-4.

O time baiano começou com mais volume de jogo, mas não conseguiu reverter em chances de gol. O placar seguiu inalterado durante o primeiro tempo. Somente na etapa final, o Tricolor conseguiu chegar ao gol.

O atacante Victor Rangel recebeu passe de Régis no meio da zaga e mandou pro gol, em bola indefensável para o goleiro Luiz. No fim da partida, Luiz Antônio avançou até a entrada da área e chutou para o gol. A bola desviou na zaga e encobriu o arqueiro do Criciúma, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Esquadrão entrou no G-4 da competição e agora aguarda o fim da rodada para saber se permanece na quarta posição, com 43 pontos. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, na próxima terça-feira

Metro1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL