sábado, 29 de outubro de 2016

Colisão envolvendo motocicletas já se tornou comum e o mais grave é que sempre resulta em vitimas fatais. Somente na tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 28, duas colisões resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. O primeiro aconteceu numa estrada vicinal do Município de Ichu e um professor perdeu a vida quando estava chegando em Feira de Santana.

Praticamente na mesma região ocorreu outra colisão, desta feita na rodovia BA 120, cerca de 2 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha e os dois condutores morreram na hora, Agripino Araújo Moreira, 33 anos, morador do Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, segundo familiares era pedreiro e trabalhava em Salvador de onde estava vindo passar o final de semana com a mulher e os cinco filhos. Ele conduzia uma moto Honda CBX200 Strada de placa JPI 2217 licença de Salvador.
O outro condutor identificado por Antônio César Oliveira Porcino, 52 anos, morador do Povoado Bela Vista, no município de Serrinha estava seguindo sentido contrario numa moto Honda Bros 150cc de placa OUJ 5872 licença de Serrinha, quando aconteceu a colisão, até o fechamento dessa reportagem não havia informação de quem teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que um deles pode ter tentado se livrar de buracos na pista e consequentemente ocorreu o acidente.

Os dois corpos ficaram no meio da pista assim como os dois veículos e diante da realidade o trânsito ficou interrompido até por volta das 21h30 nos dois sentidos, aguardando o trabalho da Policia Rodoviária Estadual – PRE e da perícia técnica de Serrinha para realização do levantamento cadavérico.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL