quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Campo Formoso: Polícia Militar recupera moto roubada após denúncia


Por volta das 07:30 hs da manhã de ontem (25), ao receber a informação de que havia um veículo abandonado próximo a localidade de Caiçara  das Cabras em Campo Formoso, uma guarnição da Polícia Militar (PETO) se deslocou até o local e constatou que tratava-se de um veiculo roubado e que foi recuperada por eles.
Uma  Moto Honda/LEAD 110, cor preta, placa NTG 0440 licença de Senhor do Bonfim, contendo no compartimento de bagagens  um celular LG X137, uma marmita térmica e documentos pessoais. A referida moto, havia sido tomada da vitima conhecida por “Juninho” do Pedro Paraguai, na noite do dia 23/10/2016, nas proximidades da Câmara de Vereadores desta cidade, por um jovem conhecido  por “Wesley Golpista”, que estava acompanhado de mais dois homens  em  um carro Palio branco, quando com uma pistola em punho,  renderam a vitima colocaram no banco traseiro do carro enquanto um deles pilotava  a moto.
Próximo ao Povoado de Curral da Ponta, espancaram e ameaçaram a vítima que conseguiu fugir pelo mato. Segundo queixa registrada pela vitima, no momento da fuga, os homens ainda efetuaram alguns disparos de pistola. Todo material apreendido foi apresentado na DEPOL desta cidade para serem tomadas as medidas cabíveis, que o caso requer.
.
54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL