quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POLICIAL Homem é degolado e queimado após matar menina de 2 anos no interior da Bahia HOMEM É DEGOLADO E QUEIMADO APÓS MATAR MENINA DE 2 ANOS NO INTERIOR DA BAHIA


Reprodução

Um homem foi degolado e teve o corpo queimado, na madrugada desta quarta-feira (7), após matar uma criança de dois anos no município de Ruy Barbosa, localizado a cerca de 300 km de Salvador. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados no meio da rua no bairro Jardim Cedro.
Populares informaram que Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, não era morador da cidade e foi para Ruy Barbosa procurar um familiar da menina, por causa de uma suposta dívida. Ao chegar a casa da vítima, a pessoa pelo qual o suspeito procurava fugiu e Mirailton atirou na testa da criança.
Após o crime, o homem foi degolado e queimado. A polícia ainda tenta identificar quem teria matado Mirailton. Os corpos do homem e da criança foram periciados pelo DPT (Delegacia de Polícia Técnica) de Itaberaba.
A delegacia do município não confirmou as informações passadas por populares e afirmou que ainda está ouvindo testemunhas. A mãe da menina já prestou depoimento, mas o teor da conversa não foi divulgado.
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL