quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CARRETA CAI EM RIBANCEIRA APÓS DESVIAR DE VEICULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM NA BR 407 EM JAGUARARI

CARRETA CAI EM RIBANCEIRA APÓS DESVIAR DE VEICULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM NA BR 407 EM JAGUARARI.



Um carreteiro evitou uma tragédia no inicio da tarde desta quarta-feira (28/09), após desviar seu veiculo uma carreta Volvo FH 460, placa de Recife-PE, carregada com gesso de uma SUV Suzuki Grand Vitara, placas de Salvador-BA. O fato ocorreu por volta das 12hs no Km 109 da BR 407, próximo ao povoado de Olhos D’Água em Jaguarari.

De acordo com informações da PRF, a Carreta seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim quando se deparou com o veiculo de passeio realizando uma ultrapassagem, na tentativa de evitar a colisão e que fatalmente ocasionaria na morte dos ocupantes do veiculo menor, o carreteiro tirou para o acostamento, ainda colidiu o pneu esquerdo na SUV, com isso o pneu da carreta estourou e posteriormente caindo na ribanceira, já o veiculo de passeio capotou até sair da pista.

Os dois ocupantes do carro, P.P.S, 36 anos e J.A.S de 43, foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari com escoriações leves pelo corpo, já o carreteiro que não foi identificado ficou preso na cabine da carreta e com apoio do Corpo de Bombeiros retirou a vítima que teve os primeiros atendimentos no local e em seguida o SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim, segundo informações o carreteiro reclamava de fortes dores nas costas e dizia não sentir as pernas.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, deu apoio no socorro das vítimas e sinalizou o perímetro para que não houvesse mais nenhum sinistro.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL