terça-feira, 13 de setembro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR O PRÓPRIO IRMÃO

Na Cidade de Ponto Novo, em um bar do Bairro Pedreiras, nesta sexta-feira (9), às 20h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 18 anos por agredir o próprio irmão de 23 a golpes de faca, causando-lhe lesões na região cervical.

O acusado foi atingido na cabeça com um taco de sinuca por uma pessoa não identificada que se evadiu.

Ambos foram socorridos ao hospital, onde foram medicados, em seguida, apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde Caio Serafim dos Santos foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio ocorrida às 14 horas de sábado (10), quando um homem de 48 anos foi atingido a golpes de arma branca, sendo hospitalizado em estado grave.

Às 17 horas, em diligência, a guarnição localizou e prendeu José de Jesus que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA ACUSADO DE FURTO DE CELULAR

Neste sábado (10), às 21h20, na Rua Engenheiro Buriti, Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Alexandre de Souza Silva, de 29 anos, acusado por um homem de 33 anos de ser o autor do furto de seu celular.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL