sábado, 17 de setembro de 2016

LUTO: FALECEU HOJE UM DOS FUNDADORES DA RÁDIO RAINHA FM, COMUNICADOR ALÍRIO COSTA


“E eis que o dia de hoje, 17 de setembro, amanheceu escuro, sem brilho. Os transmissores das rádios perderam parte de sua potencia. Faleceu na manhã de hoje o grande ícone do rádio bonfinense, Alírio Costa. Alirão, como era mais conhecido, foi locutor e um dos fundadores da Rádio Caraíba AM, onde nas noites de sábado apresentava o programa Clube do Sereno Especial. Também foi fundador e sócio da Rádio Rainha FM, no final da década de 80.

Dono de uma voz inconfundível, marcante e sedutora, transmitia em seu programa o prazer que tinha em fazer rádio. Alirão era uma figura ilustre, popular e muito respeitada e admirada por toda a população bonfinense. Amante dos animais e da natureza, dedicou boa parte de sua vida a cuidar de roças, gado e outros tantos animais.

Hoje, a minha voz está sem tom; o meu sorriso apagou-se; a tristeza apoderou-se do meu coração. Tio, foi sentada no seu colo que me apaixonei pela locução, quando em seu programa eu dedicava músicas à minha mãe. Foi ouvindo a sua voz que eu me inspirei tio, e hoje sou mais uma na família, porém, a única do sexo feminino a exercer a profissão de locutora.

Muito obrigada por tudo, por todos os ensinamentos e incentivo. Obrigada por acreditar no meu potencial e sempre ter sido meu fã, como o senhor mesmo fazia questão de dizer! A sua “Ótima Bernardes” (era assim que o senhor me nomeava!) sentirá a falta daquele sorriso sincero e espontâneo que o senhor exibia a cada encontro nosso.

Que os anjos do céu o recebam com glória, meu tio. Vai-se o corpo, mas a sua luz ficará aqui pra sempre. Só me resta te dizer adeus, e com o coração a sangrar de dor, dizer que te amarei eternamente. Obrigada por tudo, meu tiozão. Dedico à ti o meu primeiro programa de rádio.
Como costumávamos dizer um ao outro a cada vez em que nos encontrávamos: você é meu, e é caro!

Com todo o meu amor.
LUCINEIDE COSTA
Locutora e sobrinha de Alírio Costa”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL