quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Homem é encontrado morto no distrito Governador João Durval Carneiro


Raimundo Duarte Batista de 39 anos foi encontrado morto, no distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (31).

Segundo informações do delegado Fabrício Alencar Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, Raimundo foi morto com cerca de cinco tiros que atingiram o ombro direito, costas e abdômen. O corpo foi encontrado próximo a uma pequena residência que a vítima utilizava para guardar ferramentas e rações.

Ainda segundo a polícia, Raimundo morava com mãe, criava porcos, não tinha antecedentes criminais e de acordo com vizinhos tinha uma vida muito simples e não aparentava ter problemas ou rixas com ninguém.

“Ele teria uma casa simples e humilde onde utilizava pra guardar as suas ferramentas e rações de animais. Próximo a esse local ele tinha um criatório de porcos e morava só com a mãe em uma casa um pouco distante. Todos os dias ele fazia esse deslocamento e na manhã de terça-feira ele foi trabalhar e não mais voltou para dormir com a mãe. A mãe dormiu sozinha e no amanhecer avisou aos vizinhos que ele não teria ido dormir. Os vizinhos então procuraram e o encontraram sem vida nas proximidades dessa casa onde ele criava os animais”, informou o delegado.

Além dos tiros a vítima apresentava também sinais de espancamento no rosto e uma perfuração de faca no lábio inferior. O delegado Fabrício Alencar disse que a polícia descarta a hipótese de latrocínio devido a simplicidade de vida da vítima e até o momento é desconhecida a autoria do crime.“Até o momento a polícia não sabe a autoria desse crime. Ele deve ter sido surpreendido, provavelmente por mais de uma pessoa, diante de tantas lesões e tiros. A princípio ele não tem antecedentes e não identificamos nenhum problema. Uma pessoa de bem a princípio e com certeza alguém teve um motivo forte para ceifar a vida dele. Pela humildade da residência que ele usava para guardar os objetos achamos pouco provável se tratar de um latrocínio. Nos causou estranheza o fato dele estar sem as calças, apenas de cueca. Uma situação atípica, mas não havia nenhum sinal de violência sexual”, finalizou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL