quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Homem acusado de matar jovem em lan house é preso


Acusado de efetuar os disparos que mataram o jovem Samuel Felipe Pereira, em uma lan house, no bairro de Águas Claras, em Salvador no dia 31 de julho, Waldheiemerson Silva Matos, o Caverna, de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último domingo (4).

A prisão aconteceu após equipes da Rondesp/Central identificarem Caverna durante uma diligência na localidade conhecida como Labirinto, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. Caverna foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (6) depois de confessar o crime, alegando que acreditava ser Samuel integrante de uma quadrilha rival.

O flagrante de Caverna, por porte de arma de fogo e tráfico, já foi convertido em preventiva. Segundo o delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª DH/Atlântico, o outro homem, que pilotava a moto para Caverna, no dia do homicídio, foi identificado e a prisão já foi solicitada.

Ainda segundo o delegado, Caverna também é investigado pelos homicídios de Isac Paiva da Silva, em 17 de julho, na Rua Benedito Jeniks, de Josenei Alves, em 28 de agosto, e de Gerolino Moreira de Almeida Neto, em 12 de junho, ambos na Rua Celika Nogueira. Todos ocorridos no bairro de Águas Claras. Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL