domingo, 4 de setembro de 2016

Guarda Municipal prende acusado de furtos em Jacobina e recupera aparelhos eletrônicos


A Guarda Municipal de Jacobina prendeu, durante operação na noite deste sábado (3), Wanderson Santana do Nascimento, de 20 anos, acusado de realizar vários furtos e arrombamentos na cidade, incluindo um prédio da Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ).

Wanderson é acusado de ter roubado uma panificadora e furtado produtos eletrônicos no prédio das Secretarias da PMJ, na Rua Senador Pedro Lago, centro da cidade. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal na Rua Alto Bonito, no bairro do Leader, e confessou ter participação nos crimes. Com ele, os GMs encontraram diversos eletrônicos oriundos de furtos: Notebooks, TVs, computador, celular e outros produtos que foram recuperados. 

Wanderson disse ainda que, quando entrou no edifício das Secretarias, teria tentado abrir um caixa eletrônico que fica no local, mas desistiu por medo de algum alarme soar.

A operação que culminou na prisão de Wanderson e outro suspeito fez gerar boatos nas redes sociais em Jacobina. Sem saber do que se tratava, muitas pessoas chegaram a dizer que outro jovem havia sido sequestrado no bairro do Leader, mas logo a notícia da prisão dos suspeitos desmentiu a versão. 

Os acusados presos e os produtos recuperados pela Guarda Municipal de Jacobina foram encaminhados para a sede da 16ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior -, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Wanderson fica à disposição da justiça. 
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL