segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Borracheiro comete suicídio em Euclides da Cunha

Manoel da Cruz Silva, (40), borracheiro, natural de Itabaiana SE, é o nome da pessoa que cometeu suicídio, na manhã deste sábado (10), na localidade de Café da Hora, que fica à margem da rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), sentido Euclides da Cunha a Bendegó.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com junto ao perito criminalístico Dr. Ronaldo Menezes, o suicídio aconteceu por volta das 7h.
Edilene da Cruz Silva, irmã da vítima, declarou ter sido do seu irmão o corpo encontrado por uma pessoa proprietária de um bar, que estranhou a demora de Manoel, também conhecido pelo apelido de “Manininho”, em abrir a borracharia e foi até o local, onde encontrou o borracheiro pendurado em um caibro com uma corda laçada ao pescoço e sem os sinais vitais. Ainda segundo Edilene, Manoel, após a separação da primeira esposa, com a qual teve uma filha, maior de idade, passou a beber com mais frequência e ultimamente fazia uso exagerado de bebida alcoólica, além de praticamente se isolar dos seus familiares que residem em Canudos. Com a segunda mulher, teve duas filhas menores.
Somente hoje, a família soube, por meio de terceiros, que o mesmo estava residindo e trabalhando no Café da Hora. Antes, laborava na localidade conhecida como Cai Duro, que fica próxima ao atual endereço.
Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM foi deslocada para atender a ocorrência.
Com informações e foto de José Dilson/Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL