quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BONFIM: RAINHA FM EMITE NOTA AFERINDO AUTENTICIDADE DE PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO DIVULGADA DIA 24 DE SETEMBRO


A Rádio Rainha FM informa que a pesquisa divulgada no último sábado (24) encontra-se devidamente registrada de acordo com a justiça eleitoral, e exibe nota da Justiça Local, confirmando a veracidade do registro, através de nota da Juíza da 45ª ZE.

Nota de esclarecimento

A repercussão que ocorreu na cidade de Senhor do Bonfim, logo após a divulgação da pesquisa eleitoral encomendada pela Rainha FM foi o que nos motivou a esclarecer alguns pontos.

1º - Toda pesquisa eleitoral divulgada nos meios de comunicação, seja ele qual for, deve ser registrada e autorizada pela justiça eleitoral, nenhum meio deve divulgar dados sem devido registro, e a Rainha FM segue rigorosamente esta regra.

2º - O direito de realizar pesquisa eleitoral cabe a todos os membros da sociedade, qualquer um, pessoa física ou jurídica, pode contratar e pagar empresas do ramo de pesquisa e de coleta de dados para opinião pública. E mais, somente a justiça eleitoral pode julgar se tais empresas são aptas ou não, deferindo assim os pedidos de pesquisa.

Neste ano de 2016, divulgamos apenas duas pesquisas de intenção de votos, uma pesquisa na cidade de Ponto Novo e esta encomendada pela Rainha FM, na cidade de Senhor do Bonfim, pesquisas estas, repito, registradas e autorizadas.

Diante disso a Rainha FM sente muito orgulho da sua posição perante a sociedade, contribuindo para uma sociedade democrática, aberta e livre.

Nosso objetivo diante do ouvinte, do eleitor, indiferente de partidarismo, será sempre de imparcialidade, de honestidade.

Direção Rainha FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL