quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Assaltantes tentam fugir, caem em córrego e um deles morre; fotos


Uma dupla de assaltantes se deu mal após roubar um celular de uma mulher no bairro Santa Luzia, em Barreiras, e tentar fugir. A bordo de uma moto, Gilson Bispo dos Santos e Maycon de Souza da Conceição aceleraram o veículo e, ao passar pela Rua do Canal, caíram em um córrego. Gilson morreu no local.

De acordo com informações do Blog Sigi Vilares, o caso aconteceu por volta das 19h de ontem (20). Segundo a imprensa local, após o assalto, uma pessoa que presenciou a cena efetuou vários tiros contra a dupla, que foi atingida e fugiu em alta velocidade. Ao cair no córrego, Gilson Santos morreu.

Maycon Conceição, que levou tiros no braço esquerdo, ainda conseguiu correr após a queda, mas caiu no quintal de uma casa localizada há aproximadamente um quilômetro do canal. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital do Oeste. Depois de ser liberado da unidade, ele foi preso.

O corpo de Gilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Complexo Policial de Barreiras. Ainda não há confirmação se ele morreu por conta dos tiros que levou ou se foi em decorrência de ferimentos na cabeça causados pela queda no córrego.
Informações do Blog Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL