quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Acidente na BR-324, próximo a Riachão, deixa uma pessoa morta



Um grave acidente na BR-324 neste domingo, 18 de setembro de 2016, por volta das 12h30, deixou uma vitima fatal e outros feridos. O acidente aconteceu no trecho Riachão a Tanquinho, nas imediações da entrada do Povoado de São Francisco, em Riachão do Jacuipe.

O acidente envolveu um caminhão carregado de material e um veiculo Gol, que após o choque foi parar dentro das pastagens próximas à rodovia.
Duas pessoas viajavam no gol: o motorista, que morreu na hora, e uma outra pessoa que viajava no banco traseiro do veiculo. Por conta do acidente, o transito ficou congestionado durante várias horas no trecho da rodovia.

Trecho perigoso

O trecho da BR-324 onde aconteceu o acidente já é bastante conhecido pelo número de ocorrências registradas nele. Desde o município de Nova Fátima até Tanquinho, é comum esse tipo de acidente. Neste domingo, o Uno desgovernado foi parar dentro do mato. Como não existem muitas curvas e lombadas, as pessoas questionam a frequência desses acidentes.

“Deve ter uma explicação que nós não entendemos, porque não justifica tanta tragédia. Por isso eu mesmo procuro me concentrar e até me benzo quando passo por aqui”, disse um motorista de Riachão, lamentando o acidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL