segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tragédia: três centralenses de uma mesma família morrem após veículo capotar em Itaguaçu da Bahia



No início da tarde deste domingo (14), por volta das 13h30, um trágico acidente de veículo ceifou a vida de três centralenses. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu na rodovia BA-052, exatamente no cruzamento que dá acesso ao povoado de Pontal, em Itaguaçu da Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista que conduzia um veículo Kadett, vinho, placa JNL-0102, licença de Central, provavelmente perdeu o controle da direção do carro após um dos pneus estourar. Duas mulheres identificadas por Patrícia da Gama Coutinho de Araújo e Sirlene da Silva Pinheira morreram no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu para os hospitais de Central, Itaguaçu e Irecê, os outros cinco ocupantes do veículo, inclusive uma criança identificada por Pedro Henrique que veio a óbito. Estão hospitalizados: Edmilson Silva Pinheiro, Ricardo da Silva Coutinho, Maíra de Maria (irmã da vítima fatal, Patrícia), Pedro Paulo dos Santos Novais, pai de Pedro Henrique. Todos residem em Central.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Irecê foram para o local, onde vão fazer o levantamento e em seguida, vão remover os corpos para o Instituto Médico Legal.

É lamentável que o aniversário que comemora 58 anos de emancipação da cidade de Central, com a festa iniciada na última sexta-feira (12), foi marcado por tantas tragédias – algo jamais visto no município.

Na sexta, houve um assassinato de um jovem, tentativa de homicídio, brigas, roubos de veículos e atos de vandalismo. Fonte: Central Notícia.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL