quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Senhor do Bonfim: Jovem acusada de tráfico de drogas é declarada inocente

Na tarde desta última terça-feira, dia 23 de agosto, foi realizada audiência de instrução na vara crime de Senhor do Bonfim, onde o casal Wilian Gomes e Ana Karla figuravam como acusados do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
Os mesmos haviam sido presos no mês de junho do corrente ano. Sendo que depois de ouvida as testemunhas de acusação e defesa, ficou evidenciado a não participação da acusada nos crimes aos quais respondia. De outro lado, o acusado além de confessar a propriedade do material ilícito apreendido, acrescentou que Ana Karla não tinha conhecimento de sua conduta. Desta forma, somadas as razões descritas acima com as circunstâncias pessoais dos acusados, o Juiz Substituto da Comarca de Senhor do Bonfim (BA) decidiu pela absolvição de Ana Karla, declarando-a inocente. Já Willian, em razão de sua confissão espontânea e seus bons antecedentes, foi agraciado com a liberdade e terá que cumprir pena de três anos em regime aberto.
Para o advogado que patrocinou a defesa do casal, Dr. Rodrigo Almeida, tal decisão foi de extrema maturidade e refletiu por completo o símbolo da Justiça.
.
Bonfim Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL