sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Senhor do Bonfim: Brasileiro mais uma vez é recebido com entusiamo pelos moradores de Carrapichel



Na noite de quinta-feira (18), Brasileiro e Zé Antônio participaram de mais um grande ato de Carrapichel, acompanhados pelo candidato a vereador Quinho. O evento aconteceu num clube da comunidade e contou com a participação de diversas representações do distrito, a exemplo de donas de casa, aposentados e estudantes.

A ex-vereadora Luzia destacou a atuação de Brasileiro na área da saúde durante as suas duas gestões. “Ele visitava os postos de saúde, ouvia os pacientes e cobrava resultado dos profissionais porque enquanto gestor cumpria suas obrigações pagando em dia e oferecendo a estrutura adequada para que os médicos e enfermeiros fizessem um bom trabalho. E com isso quem ganhava era a população, que recebia um atendimento humanizado”.

Ainda segundo ela, não havia atrasos na realização dos exames. Já o candidato a vice pela Coligação Unidos Por Bonfim, Zé Antônio, lembrou que entre 2001 e 2008 a saúde de Senhor do Bonfim era uma referência. “Mas não era um governo só de uma área. Brasileiro cuidou da saúde, mas também investiu na educação melhorando a qualidade do ensino e também da merenda escolar. Muito diferente do que vemos hoje e é por isso que estamos nessa luta para reconstruir Bonfim e nossa população voltar a sorrir”, frisou.

Atento a todas as reivindicações dos moradores, Brasileiro exaltou o fato de ser recebido com alegria e com o reconhecimento do povo. “É muito bom voltar nos lugares onde sempre procuramos realizar benefícios para a coletividade. Política é a arte de conversar e tenho muito orgulho em poder cumprir essa missão que me foi dada por Deus”, disse ele, completando que o mini Hospital de Carrapichel foi construído durante seu mandato.

Brasileiro destacou ainda que durante sua passagem pela Prefeitura, a gestão municipal ganhou 11 prêmios. “Mediante um trabalho sério e comprometido com a ética, nossa equipe teve reconhecimento tanto em âmbito nacional quanto internacional. Sabemos que encontraremos uma cidade arrasada, mas não temos dúvidas de que com a mesma seriedade e ética que pautam o nosso trabalho e com a ajuda do povo, vamos tirar Bonfim dessa triste realidade na qual se encontra”, concluiu.

Ascom-Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL