quarta-feira, 10 de agosto de 2016

RECONHECIMENTO: ENGENHEIRO BONFINENSE DANIEL TEIXEIRA É DESTAQUE EM SENHOR DO BONFIM ATRAVÉS DA FCK CONSTRUÇÕES


A FCK Construções e Incorporações Ltda. atua há mais de três décadas no mercado da construção civil na Bahia. Detentora do Certificado ISO 9001:2008, está capacitada para construção civil de obras viárias, edificações, urbanização, saneamento, e incorporações imobiliárias de empreendimentos residenciais e comerciais, além de estar inscrita no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade a Produção – Habitação). No decorrer da trajetória, a FCK contribuiu com a execução de obras em diversos municípios baianos, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Serrinha, dentre outros.

No portfólio que a empresa mantém junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Seção Bahia (CREA-BA), consta registros de obras nos segmentos construção, terraplanagem, infraestrutura e urbanização. Com destaque para a atuação da empresa na construção de unidades industriais, galpões, terminais rodoviários, edificações públicas e privadas, com a construção de prédios residenciais, comerciais e industriais.

A FCK tem comprovada capacitação técnica e atuação no segmento de pavimentação e urbanização de vias públicas, além da instalação de complexos sistemas de abastecimento água e de tratamento de efluentes.

A trajetória da empresa está intimamente ligada ao meio ambiente e a transformação dos espaços. A FCK objetiva e tem cumprido com a legislação. Todos os empreendimentos a serem executados, ou em execução pela FCK possuem certificação dos órgãos federais, estaduais e municipais. Este é o compromisso da FCK Construções e Incorporações: respeitar o meio ambiente, a sociedade, os colaboradores, e os clientes, entregando obras com qualidade técnica e socioambiental.

A FCK está presente na Cidade de Senhor do Bonfim desde abril de 2010, construindo e realizando sonhos, gerando emprego e renda, movimento a economia local de forma direta e indireta, e empenhada na busca de novos empreendimentos para região e tem se destacado em vários aspectos; Cumprimento de prazo, com a entrega das unidades residências dentro das datas estabelecidas no contrato; Projetos modernos e uso de materiais com certificação de origem; Qualidade estrutural das obras, sejam casas, vilages, ou apartamentos.

A FCK construiu e entregou os seguintes empreendimentos na Cidade de Senhor do Bonfim:

Residencial Brisas do Monte , composto de 287 Unidades Habitacionais (já com famílias morando)
Residencial Cidade Nova, composto de 323 Unidades Habitacionais (já com famílias morando);
Residencial Brisas do Monte II, composto de 100 Unidades Habitacionais (já com famílias morando);
Residencial Cidade Nova II, composto de 481 Unidades Habitacionais (já com famílias morando);
Residencial Cidade Nova III, composto de 381 Unidades Habitacionais (já com famílias morando);
Residencial Águas Claras I, composto de 448 Unidades Habitacionais tipo casa sobreposta. (Entregue no dia 05/08/2016)

Em Projeto:

Condomínio Residencial Moradas do Monte;
Residencial Águas Claras II
Residencial Nova Bonfim

A FCK na Região de Senhor do Bonfim é representada pelo Gestor de Obras Daniel Teixeira, Engenheiro Civil e filho de Senhor do Bonfim.

BonfimNoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL