segunda-feira, 1 de agosto de 2016

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Davide Edson Dias da Conceição, de 19 anos, por ameaçar a própria mãe e causar danos na residência, nesta sexta-feira (29), às 23 horas, na Rua Getúlio Vargas, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Em Andorinha, na Rua Florianópolis, neste sábado (30), à 1h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Leandro Silva de Araújo, 33 anos, por ameaçar, danificar móveis da residência e agredir a companheira de 39.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO AOS PRÓPRIOS PAIS

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Mateus Dias Guirra, de 25 anos, por agredir os próprios pais e causar danos na residência, neste sábado (30), às 7h40, na Avenida dos Rodoviários, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE MULHER QUE AGREDIU UM ADOLESCENTE

Em Itiúba, no Bairro Populares, neste sábado (30), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Natiele dos Santos Pinto, 19 anos, por agredir, com uma faca, um adolescente de 16 anos, provocando ferimentos leves.

A acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de arma branca, na Rua Paulo Gonçalves, Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, neste sábado (30), às 11h50.

A guarnição dirigiu-se ao local, após denúncias de que um homem armado com uma faca causava desordens.

Adriano Alves da Silva resistiu à abordagem, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Em Queimadas, neste domingo (31), às 13 horas, durante abordagem na entrada da cidade, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam com Donato Jesus da Silva, 51 anos, 25 pedras de crack.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL