sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pindobaçu é a cidade sem registro de homicídio há um ano


Na terça-feira (02), a cidade de Pindobaçú comemorou um ano sem ocorrência de homicídio. No mesmo período do exercício anterior foram seis mortes ligadas à violência, o que levou a cidade a um patamar indesejado de ser, proporcionalmente, uma das mais violentas do Brasil.
O Comando de Policionamento da Região Norte (CPRN) enviou ao Blog uma nota parabenizando as tropas policiais que cumprem trabalho em Pindobaçu. Veja a seguir:
“Passado um ano percebe-se claramente que é possível se alcançar os objetivos traçados. Ao tempo em que se deve parabenizar a todos pelo excelente serviço prestado na cidade e na região norte, o que acabou por torna-los adequadamente como dentre as mais seguras do Estado da Bahia. Daí a importância dos policiais terem entendido a linha de comando traçada pelo comando da Polícia Militar, Comando de Policiamento Regional Norte e da 54ªCIPM. Estes policiais estão de parabéns, pois foram e são profissionais abnegados que executaram com maestria todas as diretrizes elaboradas pelos comandos. A ação da tropa deve ser enaltecida, pois se deve corrigir quando é preciso, mas também elogiar quando necessário. O comandante da unidade e policiais da 54ª CIPM, em especial ao comandante e praças pertencentes ao 5º pelotão da cidade de Pindobaçú, deverão ser elogiados para que sirvam também de exemplo para seus colegas e toda a sociedade”.
.
CPRN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL