segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jovem contrata cunhado para matar padrasto e é assassinado

Jovem contrata cunhado para matar padrasto e é assassinado
Foto: Divulgação/Polícia Civil
 Um homem de 21 anos foi morto a facadas em sua residência, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite do último sábado (8). O Motivo teria sido um desentendimento entre Valdomiro de Lima Santos Filho, que teria contratado o cunhado Carlos Henrique Lima Machado, 21, para assassinar o padrasto de Valdomiro pela quantia de R$ 3 mil. As informações são da delegada titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Mariana Ouais. De acordo com a delegada, o irmão de Calor Henrique, Alexandre Lima Jordão da Silva, 18, também está envolvido na morte de Valdomiro.
Conforme Ouais, Valdomiro pagou ao cunhado R$ 3 mil, no início de junho, para que ele matasse seu padrasto, identificado como Jorge. No entanto, Carlos gastou o dinheiro e não cumpriu sua parte no acordo, passando a ser ameaçado por Valdomiro, que exigia a morte de Jorge até esta segunda-feira (8).
No último sábado, à noite, Carlos ligou para o irmão Alexandre e disse que estava sendo ameaçado pelo cunhado. Os dois foram até a casa da vítima, em Mussurunga. Para chegar à casa de Valdomiro, ele alegou que havia acabado de executar o serviço e estava sendo perseguido. Já no local do crime, a dupla aproveitou uma distração da vítima e pegou uma faca, golpeando Valdomiro no pescoço. Os três entraram em luta corporal, e Valdomiro foi dominado e esfaqueado no peito e no pescoço. Ele morreu no local.
Carlos foi ferido na perna e procurou atendimento médico no Hospital do Subúrbio, sendo preso no domingo (7). Alexandre foi preso em casa, em Mirante de Periperi. A dupla seguirá para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL