domingo, 7 de agosto de 2016

Guarda Municipal Rondinele não resiste e morre em Salvador

06/08/2016
O Guarda Municipal Rondinele Carvalho Dias, conhecido por ‘Nelinho’, que foi baleado no rosto enquanto trabalhava na cidade de Mirangaba, não resistiu e morreu na tarde deste sábado (6) em Salvador.

Nelinho lutava pela vida em uma UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) desde o ocorrido. Segundo informações de um GM de Mirangaba, Nelinho tinha melhorado e até deixou a UTI, mas teve uma piora repentina e acabou não resistindo. 

Nenhum dos suspeitos do ataque contra o GM Rodinele foi preso até o momento. A morte de Nelinho causa comoção e revolta em toda a região, que acompanhou a luta do servidor, pai de família. As Guardas Municipais de toda região estão em luto pela morte do colega. 

O Guarda Municipal trabalhava só, sem a compamhia de um parceiro de farda quando foi atacado pelos marginais, no cumprimento do seu dever. Segundo informações, os GMs de Mirangaba já haviam questionado ao comandante sobre o risco do serviço com apenas um GM. A arma de Rondinele também foi levada pelos criminosos. Nelinho deixa esposa e filhos.
Fonte: Jacobina Notícias 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL