sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Governador anuncia nesta sexta a pavimentação da Estrada de Quicé

Pavimentação_Estrada do Quicé_Foto ilustrativa_Divulgação

O Governador Rui Costa estará em Bonfim nesta sexta-feira (05). Na oportunidade, ele assina a autorização para licitação da pavimentação asfáltica da estrada entre a BR 407 e o distrito de Quicé, num total de 18 quilômetros. O investimento é de R$ 8,8 milhões, e possibilitará a melhoria das condições de tráfego de veículos para transporte de passageiros e escoamento das produções de minério, agricultura e pecuária da região. Também facilitará o acesso ao futuro Aeroporto de Bonfim, que está em processo de implantação nesta região do município.
Casas – Além de anunciar a pavimentação, o governador fará, na mesma solenidade, às 10h, a entrega de mais 448 casas no município. O Residencial Águas Claras I é mais uma etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, realizado em parceria entre o Estado e o Governo Federal e destinado a quem tem renda de até três salários mínimos.
Água – Também será inaugurado o novo sistema de abastecimento de água das localidades de Rancharia, Pinica-pau, Raposa, Tapuia II, Gameleira, Lagoa do Boi, Queimada Grande (Queimado), Caldeirão de Dentro, Garrote e Limões, em Bonfim. Os serviços contaram com 42,5 quilômetros de rede distribuidora de água e 336 novas ligações domiciliares, beneficiando centenas de famílias. As intervenções somam R$ 1,59 milhão, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).
Terra – Ainda na cidade, Rui entrega 83 Títulos de Domínio de Terra para nove municípios do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
*Bonfim Agora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL